[Ubuntu-BR] Apresentação de slides (Off Topic)

manold manold em uol.com.br
Sexta Dezembro 28 13:56:40 UTC 2012

Andre,
Já estou incomodando, perdoe.
Consegui montar um clip mas as músicas ficaram depois das imagens, tudo
entre as duas
faixas - penso que são a linha do tempo que você falou - na parte
inferior do Openshot.
Só mais uma coisa: usei o PC do vizinho (Win7) e o Ashampoo Slides Show
e gravei em
dois formatos, NTSC e PAL, duas midias naturalmente, e nenhuma foi
reproduzida pelos
dvd players que eu tenho: Philco e Sony. O primeiro nada informa e o
outro diz que o cd
está fora de área, parece até celular : )
Bem é isso, se vc puder me esclarecer alguma coisa, agradeço
manold