[Ubuntu-BR] Mint 14

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Terça Dezembro 25 14:00:31 UTC 2012

Não precisa de "outra lista", Linux Mint e Ubuntu é a mesma
distribuição, o que muda são apenas configurações e opções de programas
a usar, e em vez de usar o Nautilus usa o Cajú como gerenciador de
arquivos, o resto é tudo Ubuntu.