[Ubuntu-BR] Programa Para Videoaulas Linux

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Sábado Dezembro 22 18:22:54 UTC 2012

Um software que prometia muito era o wink

Ele grava todo video do desktop e vc tem a opção de colocar "balões de
descrições" quadro a quadro, mas depois do Ubuntu 9.10, havia uma lib que
não era mais compativel.

twitter
@firebitsbr