[Ubuntu-BR] Sistemas para Ubuntu, etc.

Apoio Sistemas suporte em apoio.eti.br
Terça Dezembro 18 21:37:54 UTC 2012

Boa noite Nélio,

Se você precisa de um sistema integrado que tenha contabilidade talvez
o  OpenERP (http://www.openerpbrasil.org/) atenda as suas necessidades,
no entanto ele não é um sistema simples de fácil implantação será
necessário um tempo razoável de pesquisas e testes para colocar ele
funcionando 100%, recomendo que ao instalar ative o mínimo de recursos
necessários e vá acrescentando na medida do necessário. Há uma lista de
usuários deste sistema (http://www.openerpbrasil.org/comunidade).

Espero que essa dica o ajude a encontrar o que precisa.

Desejo a todos boas festa de final de ano e um 2013 de novos projetos e
novas e melhores atitudes, para que o ano seja realmente próspero e feliz.

--
Cordialmente

Frota C. Júnior
Apoio Sistemas