[Ubuntu-BR] off topic - urnas

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Dezembro 15 14:14:07 UTC 2012

Grato pelas respostas.
Acrescentam ainda mais fatos.

Em 15 de dezembro de 2012 10:17, mario - bol <mario.r.s em bol.com.br>escreveu:

> concordo, mas não ha necessidade de quebra-quebra...
>
> Em 15-12-2012 08:34, Paulo Correia escreveu:
>
>  Quando aprendermos a nos unirmos sem fazer arruaça e quebra quebra este

* []'s
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
*Pedidos para o endereço :renato.alvim em gmail.com
                         ou : renatoalvim em renatoalvim.com
*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27