[Ubuntu-BR] off topic - urnas

nethell nethell em logbin.net
Sexta Dezembro 14 23:29:51 UTC 2012

On Fri, 14 Dec 2012 10:08:15 -0200
Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> wrote:

> Se podem ou não serem "hackeadas", isso para mim é de somenos importância.
> Um deputado em discurso a seus pares na Câmara, afirmou categoricamente que:
> 1- Há fraude no programa das urnas.
> 2-Disse o nome de quem programou e as gerencia, falndo até em
> "valores"diferentes para vereador, deputado ou sendor.Só procurar o sujeito
> e pagar que você está eleito.
> 3-O mundo ri de nossas urnas eletrônicas, justamente por isso.Engraçado
> como os EUA usam as urnas convencionais...Eles "Não sabem fazer isso?Não
> têm tecnologia para tal?Só o Brasil?"

Para saberem:
Em um estado nos EUA usam sim urnas eletrônicas e uma Centro de Pesquisas Universitário de lá demonstrou com clareza como é efetuado o processo de fraude na mesma. inclusive mostrando como um pequeno programa funciona.
Tão simples e prático que em menos de um minuto a operação é realizada, bastando a troca do cartão flash da máquina.
Ao bootar a máquina ativa o programa que desvia os votos e, após o desligamento da urna. o programa se auto detona e o resultado fraudado está íntegro e sem provas de adulteração.
Não tenho mais aqui a reportagem, mas procurem no google que encontrarão.

> Eu vi o vídeo.Está na rede.
> Conhecendo o país, acredito integralmente no que disse.
> Porque não houve contestação?
> não o processaram por calúnia ou difamação?
> Como os sarneys e malufs se elegem sempre? (nomes em minúsculas mesmo!Não
> merecem a inicial maiúscula).

Mas no Brasil tem gente que acredita em duendes... e é melhor nem comentar o restante que está atravessado na minha garganta.

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632