[Ubuntu-BR] off topic - urnas

nethell nethell em logbin.net
Sexta Dezembro 14 10:15:01 UTC 2012

On Fri, 14 Dec 2012 07:22:20 -0200
Ávila . <genin100 em gmail.com> wrote:

> Olá lista,
> apenas como Rangel, contou como conseguiu fraudar resultados das últimas
> eleições, durante um seminário chamado “A urna eletrônica é confiável?”
> http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI326470-17770,00-HACKER+DE+ANOS+REVELA+COMO+FRAUDOU+ELEICOES+NO+RIO+DE+JANEIRO.html
> http://pdt.org.br/index.php/noticias/voto-eletronico-hacker-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao
> O pior de tudo é que parece que vai cair no esquecimento mesmo.
> Ávila

Na época muitos teimaram em não crer nisto e certamente continuarão teimando.
A meu ver, a aparição do "hacker Rangel" é apenas a apresentação de um bode espiatório para encobrir o fato, já espalhado na internet pelos quatro cantos do mundo.
O que me indigna é que a maioria dos brasileiros não vivem em nenhum destes quatro cantos do mundo....

Abraços a todos :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632