[Ubuntu-BR] Canonical e as informações que coleta

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Dezembro 12 14:12:26 UTC 2012

2012/12/12 Licio Fonseca <licio em ubuntu.com>:

    Ôlas Licio, Comunidade e Navegante. Não ia entrar nesta, quando vi
já havia apontado para replay to all.

>[...] A questão aqui, é não se alienar e analisar os beneficios e maleficios ao
> invés de simplesmente crucificar a Canonical.

    A questão que tenho é do porque estas "questões" mercadológicas e
por vezes não livres não virem "Off" e se o usuário quiser ativa. O
que me incomoda é justamente o "On" padrão. Pessoalmente estou tendo
cada vez mais trabalho pós instalação do Ubuntu.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br