[Ubuntu-BR] Canonical e as informações que coleta

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Dezembro 12 11:02:14 UTC 2012

*Apoiado!*
Fundamentalismos são a raiz da maioria dos males do mundo.

Em 12 de dezembro de 2012 07:10, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Por que o assunto é OT? Até onde eu sei, essa lista é sobre o Ubuntu, que é
> financiado pela Canonical. Se está-se falando sobre o que a Canonical faz
> com os dados que se diz coleta no Ubuntu, onde está o off-topic?

> Moço, apenas coloquei numa tréde separada uma pergunta que eu achei
> pertinente colocar numa tréde separada. Se você discorda com o assunto da
> tréde, ou não perde seu tempo com ela ou reclama com um moderador.

> O que mais se faz numa lista de discussão, se não discutir?!?!?!?!?

> O que eu tou esperando? Sério isso? Quando foi que eu disse que vou deixar
> [...]

* []'s
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
*Pedidos para o endereço :renato.alvim em gmail.com
                         ou : renatoalvim em renatoalvim.com
*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27