[Ubuntu-BR] Gravação do audio da saída da placa

Max de Souza Pinheiro maxdesouzapinheiro em gmail.com
Quarta Dezembro 12 00:40:58 UTC 2012

Boa Noite! Estou procurando um programa que me permita gravar o audio de
rádios na net. Antigamente eu usava um programinha no Windows que gravava o
audio da saída da placa de som; isso resolvia tudo pois, apesar de ser um
programa bem simples, qualquer som que saisse do pc era possível de ser
gravado. Alguém aí sabe de algo parecido no Ubuntu?

Obrigado

--
*Prof. Max de Souza Pinheiro*
Curso de Graduação em Letras: Língua e Literatura Portuguesa e Língua e