[Ubuntu-BR] Será verdade?

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Dezembro 11 15:24:16 UTC 2012

Se eu não me engano eles atualizaram os termos que você aceita ao
instalar o ubuntu, o que o correu então ao meu ver foi que você não
leu ou não sabia disso, assim como ninguém/minoria lê esses termos!

Ainda continuo achando tempestade em copo d' água uma vez que a ídéia
seria utilizar as suas informações para oferecer produtos que podem
ser do seu interesse, e como falaram ainda existe a possibilidade de
desativar isso.

Outro ponto é que a Canonical com isso espera aumentar seu lucro,
aumentando seu lucro ela pode investir mais no Ubuntu, investindo mais
no Ubuntu ele vai melhorar mais ainda a cade versão!

Mas cada um tem sua opinião, eu não esquento quanto a isso pois tem N
coisas que sabem minha informações e fico feliz que pelo menos uma
delas está fazendo bom uso e, espero eu, que vai me dar retorno em um
futuro próximo!