[Ubuntu-BR] Nova Instalação do UBUNTU em Ultrabook

Pedro pedroav em gmail.com
Segunda Dezembro 10 19:02:59 UTC 2012

Instalação via web? agora fiquei curioso c/ o particionamento do HD! Vou
pesquisar a respeito. interessante esta ideia.

att

Pedro A. Viana

2012/12/10 Edgar <wascch em gmail.com>

> E, por que não faz a instalação via internet? Sim, se sua conexão é banda
> larga, você baixa um arquivo bem pequeno e ele faz a instalação via
> internet sem precisar de cd dvd usb etc...
>
> rápido e prático
>

> Em 10-12-2012 09:49, Marcelo Carvalho escreveu:
>
>  Darlan,

>>> 1 entrada HDMI
>>> 1 entreda Wlan
>>> Wifi