[Ubuntu-BR] RES: Problemas com plugin do flash no ubuntu

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Segunda Dezembro 10 12:16:28 UTC 2012

Amigos,

Estou revivendo o assunto, pois, não consegui encontrar saída.
Minha aplicação está no endereço www.lasarocarvalho.com.br/webcam/
Como não recibi mais respostas estou eniando o link do arquivo compactado
para quem quizer baixar e testar locamente.
Link para baixar: www.lasarocarvalho.com.br/webcam.tar.gz
No Fedora está funcionando perfeitamente.No ubuntu ao acessar, ele trava na
permissão, ele pede permissão para acesso ao dispositivo, não deixa você
permitir nem negar, estou quase chegando a conclusão que é problema na
versão. Estou usando a versão 12.04.
Não cheguei a testar outras versões do ubuntu.
Alguma luz?

Valeu,
Lásaro Carvalho - Fone: 21 7123-6930
Site: www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.