[Ubuntu-BR] Kubuntu 12.10 x Virtualbox

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Dezembro 10 11:42:39 UTC 2012

Comecei a usar o VBox a pouco tempo e não tenho esse tipo de informação
(criar vboxdrv, colocar usuário no grupo, etc...). Tem algum link / site
que tenha essa passo-a-passo?

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Linux user #355727