[Ubuntu-BR] Ubuntu e Galaxy Note

Marcelo Carvalho contato em marcelocarvalho.com
Sábado Dezembro 8 11:49:07 UTC 2012

Ja tentou o document to go ?

Eu tenho dificuldade com o iPhone para copiar musicas e antes para atualizar pois tinha que ser via iTunes. Estou pensando em trocar o iPhone por um android muito provavelmente por um Galaxy, ja tive um aparelho da motorola e a versão do android utilizada era a mais velha possível.

Enviado via iPhone