[Ubuntu-BR] Apos a atualização do Kernel para 3.2.0.34 não conecto 3G, e como removo do disco kernels anteriores

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Sexta Dezembro 7 22:43:53 UTC 2012

Olá João,

Consegui uma dica que fez com que eu acessasse a internet.

Através do site
http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-configuracao/813631.

Continuo sem ter acesso as placas Atheros L2 Fast Ethernet que no
NetworkManger aparece como "desconetado" e
Sundance Tecnology/IC Plus IC Plus IP100A Integrated 10/100 Ethernet MAC +
PHY que aparece "dispositivo não
é gerenciável"

Como consegui acesso a internet, estou digitando essa mensagem utilizando o
desktop!! Como eu consegui isso?
Não faço a mínima idéia!!!

Acredito que, a partir de agora, possa mandar qualquer
informação/configuração do desktop.

Um abraço,
Wilson Marinho