[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.10 e 12.04 internet funcionando parcialmente

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Quinta Dezembro 6 23:42:41 UTC 2012

Olá Célio, tá aqui estão minhas configurações de DNS, rede e tudo mais:

IP: 192.168.0.117
Broadcast: 192.168.0.255
máscara: 255.255.255.0
Rota padrão: 192.168.0.1