[Ubuntu-BR] Notebook com Ubuntu é mais caro...

Marcelo Carvalho contato em marcelocarvalho.com
Quarta Dezembro 5 14:14:03 UTC 2012

Vamos pensar um pouco?

   *Processador*

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com
Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

*Sistema operacional*

Sistema Operacional Linux Ubuntu

*Memória1<http://www.dell.com/mc.ashx?id=technotes:graphics-and-system-memory&c=br&l=pt&s=dhs&modalwidth=400&modalHeight=150&ovropac=0&modalscroll=yes&modaltarget=div&modaltype=tooltip&position=bottom&title=Detalhes%20Importantes&flip=false&eventType=rollover>
*

6 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz

*Disco rígido*

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

*Placa de vídeo*

Placa de Vídeo Dedicada nVidia GeForce GT630M, 128-bit, 1GB

*Unidade óptica*

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

*Software de produtividade*

Sem Software de Produtividade

*Antivírus*

Sem Antivírus

*Garantia*

1 ano de garantia com atendimento local

*Preço** **R$2.749,00***

*http://www.dell.com/br/p/vostro-3360/pd?oc=v3360aq52-a&model_id=vostro-3360
*

*Processador*

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3317 (1.7GHz, 3Mb Cache)

*Sistema operacional*

Windows® 7 Home Premium 64-Bit

[...]

Disco Rígido 500GB, SATA (5400 RPM)

*Placa de vídeo*

Placa de Video Integrada Intel® HD Graphics

*Software de produtividade*

Microsoft Office Trial - Válido por 30 dias

*Antivírus*

Sem Antivírus

*Garantia*

1 ano de ProSupport para TI e serviço onsite próximo dia útil

*Preço** **R$2.798,00***

*
http://www.dell.com/br/p/vostro-3460/pd?oc=v3460aw53-ub&model_id=vostro-3460
*

Isso é preço cheio, ligando para central e fazendo negociações esse valor
certamente deverá ficar mais barato.

--
Atenciosamente,
Marcelo Carvalho