[Ubuntu-BR] Notebook com Ubuntu é mais caro...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Dezembro 3 15:53:03 UTC 2012

Porra!!!!!???????
Comprem com o Win e instalem o Ubuntu!!!!!!
Pode até sumir com o Win.

Em 3 de dezembro de 2012 13:48, mario <mario.r.s em bol.com.br> escreveu:

> de deixar o Linux menos popular não, de "tentar" deixar... por mais que
> insistissem não teriam como calar a gente...
>

> Em 03-12-2012 11:27, Thiago Nalli Valentim escreveu:
>
>  Acabei de ler a Matéria do Olhar Digital.

* []'s
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
*Pedidos para o endereço :renato.alvim em gmail.com
                         ou : renatoalvim em renatoalvim.com
*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27