[Ubuntu-BR] Notebook com Ubuntu é mais caro...

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Segunda Dezembro 3 13:43:56 UTC 2012

Com certeza !!!!!

É isso mesmo Thiago, são uns baita enrola  vem com este papo 10 ai pensa
chega o cara na loja a tem mas é mais caro a va para ....... !!!

Vou ficar com o Win que não preciso fazer nada

Quero dizer a todos da Lista que desde 2009 quando instalei a 1ª vez o
Ubuntu em meu notebook ate agora nunca fui atacado por vírus não tenho
nenhum anti vírus instalado, em meu note, entro e saio de sites os mais
diversos possíveis  faço meus serviço bancário em 3 bancos diferentes e não
tenho problema algum alem de acessar redes wi-fi de faculdades, colégios  a
minha própria  e de outros quiosques que estão por aí nunca fiquei em
situação difícil com o Ubuntu e nem com meu Notbook que já e velho comprei
em 2004  e agora estou aposentando ele por problemas alheios que e a tela
dele que esta com idade avançada e não tem mais jeito de concerto mas
também ja ficou muito tempo ligado 24 horas

Então penso que devemos rever os conceitos de ser mais caros so estou com o
Ubuntu por ser livre sem pagar nada concordo que quem vai usar ubuntu em
comercio deve ter uma copia paga daquelas que servem para Fire e outras
coisas como servidor para  rede bancário etc..

Abração a todos

Atte;

Darlan Dapper
Eu uso Ubuntu com muito urgulho!!!