[Ubuntu-BR] 12.04 LTS

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Sábado Dezembro 1 16:08:58 UTC 2012

Olá pra tod em s,

Desculpe a pressão para ter uma resposta rápida, mas é que fique ansioso e
já pensando mal desse
maravilhoso sistema operacional, pois na minha falta de conhecimento com
relação ao NVIDIA, descobri
depois de muitos testes e queimar os neurônios que, atualizei as
informações da placa e esqueci que
ela comporta dois tipos de configurações: analógico e digital.
Ao tirar todos os cabos, fazer testes com outros computadores, percebi dois
tipos de conectores. Peguei
informações em uma loja e o que o outro conector é DVI. Comprei esse tipo
de cabo, fiz as ligações e voilá...
Tudo funciona!!! Estou agora descrevendo a solução usando o computador que
estava com problemas na
configuração de vídeo, e que está ligado desde as 11 horas da manhã e não
apresenta, até o momento,
nenhuma instabilidade.

Agradeço a todos pela paciência e ajuda em resolver a questão!

Ótimo fim de semana,

Wilson Marinho