[Ubuntu-BR] Atualização

Paulo Roberto btolinux em gmail.com
Terça Agosto 28 20:20:59 UTC 2012

Olá Claudio, não sei se essa sua idéia de mudar de estrutura vai
funcionar, mas sei que se vc quiser pode usar o kernel PAE que é uma
especie de add para o kernel de 32bits conseguir trabalhar com mais
memória, eu usei ele um tempo no meu computador com 6GB de ram e ele
funcionou muito bem, o único porém é que ele não consegue trabalhar com
mais de 2GB para um único arquivo, mas para o resto funciona 100%...

um grande abraço!

--
---
Paulo Roberto Donatilio Rego