[Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

Jack Pogorelsky Junior cska1911 em gmail.com
Domingo Agosto 26 23:39:06 UTC 2012

Marcelo

Nâo uso KDE. Mas é óbvio que seu KDE está com algum problema.
Não esquece de nos informar a solução e o que estava ocorrendo.

Obs: remover o KDE e reinstalar é fora de cogitação?

Jack Pogorelsky Junior
*Engenheiro Mecânico / CREA-RS 136845
*Tel. (51) 97842748
http://www.pogorelsky.net