[Ubuntu-BR] Ubunteros no Brasil

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Sexta Agosto 24 23:07:57 UTC 2012

Minha contribuição:

http://blog.fnogueira.com.br/ubunteros-do-brasil/

Em breve estará no Planeta Ubuntu Brasil, G+, Facebook, etc...

Se precisar modificar algo, é só me avisar...

[]´s

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser em jabber.cz
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: http://launchpad.net/people/deb-user-ba