[Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Agosto 24 20:44:36 UTC 2012

Sem hibernar... esse servidor fica 24h online

Nesse momento que estou teclando o Kde esta com 2.2gb de consumo... só ele
Tem algo errado...

-----Mensagem Original-----
From: Anderson Unsonst
Sent: Friday, August 24, 2012 3:55 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

eu também tenho 4g de memoria estou com duas áreas virtuais
habilitadas, firefox, chome, nebeans, kate, konsole abertos ao mesmo
tempo e estou trabalhando no desenvolvimento de um sistema nela desde
de as 09:30 o meu consumo agora é de 2.2 g de memoria física, com o
detalhe que eu adicionei vários efeitos na minha área de trabalho,
cubo e etc ...

Alguns serviços como servidor de email, costumam roubar bastante
memoria não sei se é o seu caso, eu nunca usei postgres não posso
falar como ele se comporta.

No meu monitor do sistema o meu kde4 está gastando apenas 23 megas,
equanto o meu ff está gastando 393 megas rs

você fez uma instalação limpa do kubuntu ?
você usa o recurso hibernar do sistema  ?