[Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Agosto 24 18:18:36 UTC 2012

Não fiz testes... simplesmente ele começa a fica lento
E quando vou no Monitor do Sistema o processo KDE4 está usando quase toda a
memoria.
Sempre mantenho as atualizações em dia, mesmo assim esse problema persiste
Estou até pensando em usar o Xubuntu nesse caso, pois nessa maquina tenho um
Postgres que não pode ficar parando

Marcelo Silva
-----------------------------

-----Mensagem Original-----
From: Anderson Unsonst
Sent: Friday, August 24, 2012 3:07 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

aqui estou usando kubuntu 64bits o gerenciamento de memoria está bom,
apesar que o meu ff bebe igual cachaça a minha memoria.
o kubuntu costuma realizar algumas atividades em background (verificar
hd, verifica se tem atualização, e etc) você poderia descrever melhor
como você fez o teste de consumo de memoria ?