[Ubuntu-BR] Dúvida SQUID

Adriano Ferraz adrianohf em gmail.com
Quinta Agosto 23 17:01:57 UTC 2012

Blz....servidor de email no ar!

Vamos lá rapaziada: Não sei se dava pra mandar anexo aqui, mas
independente, eu coloquei no meu ftp.

http://www.adrianoferraz.com.br/fw/

Acessem o link acima, baixem o arquivo "facebook.sh" e coloquem ele pra
rodar no firewall de vocês.

Algumas explicações:
- Tem uma variável chamada FACEBOOK_ALLOW onde vocês podem colocar os
IPs que PODEM acessar o facebook, IPs que não estiverem nessa variavel
não acessam.

É um arquivo muuito simples de 19 linhas e a unica linha que vocês
precisam editar é esta FACEBOOK_ALLOW, se quiserem...

Vou estar na correria aqui, mas qualquer dúvida, caso tenham alguma
dificuldade me avisem.

Abraços e boa sorte!

Adriano Ferrraz