[Ubuntu-BR] Flash Plugin

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quinta Agosto 23 14:32:37 UTC 2012

Fiz o teste e não tem nada a ver com o Flash.

Acho que o que vc esta fazendo é isso:

- escolhe o Arquivo
- Clica em baixar
- Entrar o Maldito Protetor de Links (vc quebra ele)
- Aparece o Captcha
- Você digita o Captcha e fica liberando apenas o donwload de um Maldito
.exe

Estou certo?
Pois acabei de testar o site para Baixar um CD, um Filme, um Seriado e em
todos os servidores a mesma coisa, pede para salvar um arquivo
"etypesetup.exe" é isso mesmo?

Se for, é o SITE bixado mesmo!