[Ubuntu-BR] Duvida 3G

Pedro pedroav em gmail.com
Quarta Agosto 22 19:50:57 UTC 2012

então,

eu consigo usar o 3G corretamente, o detalhe é: quando eu inicio o Ubuntu
12.04 com o modem na porta usb, quero que ele reconheça e conecte
automaticamente, mesmo que seja necessario um script.

Eu vi que existe opção para isso, mais não esta funcionando, dai por
terminal eu não consegui achar nenhum comando que faça isso. =/

att

Pedro A. Viana