[Ubuntu-BR] RES: Re: 12.04 LTS Travando

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quarta Agosto 22 12:46:36 UTC 2012

Eu cheguei a conclusão que o travamento do meu (ubuntu 12.04 x64) era
devido ao Kernel e não tanto a placa gráfica.

Tenho uma AMD ATI Radeon HD 42500 Series.
Instalei o Drive da própria ATI e começou a Travar, porem eu estava com
Kernel 3.4 e no Kernel 3.2.0-23 tambem Travava.
Continuo com o mesmo drive Gráfico, porem Kernel estou com o 3.2.0-29
(Atualizado via apt-get dist-upgrade)

Hoje faz 3 semanas que meu Notebook não Travou! E faço Simulados para
forçar, deixo uma VirtualBox rodando com o Windows 7, Assisto videos no
VLC, XChat e Pidgins aberto. O Consumo de memória fica em 3.8 GB (Meu
Notebook tem 4GB), Processamento fica em torno de 80% e não esta travando.

Abs