[Ubuntu-BR] Consumo de energia Ubuntu x Kubuntu x Mint

Segunda Agosto 20 11:30:18 UTC 2012

Bom dia pessoal,

Realmente, é inviável a um programador ir ao nível de programação baixa de
um hardware para desenvolver módulos para eles, sendo que as próprias
fabricantes poderiam desenvolver, além das DLL's, os módulos para Linux
também. Isso resolveria uma boa parte, ou talvez a totalidade, dos
problemas de compatibilidade (que hoje em dia são poucos).

Resta só abrirem os olhos.

Abraços