[Ubuntu-BR] Consumo de energia Ubuntu x Kubuntu x Mint

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Sexta Agosto 17 00:59:32 UTC 2012

O Linux sempre consome mais bateria.Procurei em todos os Foruns, tanto o meu Dell quanto o meu HP consomem mais na partição Ubuntu que na Windows.A equipe de desenvolvimento prometeu grandes melhorias nessa parte no 12.10.Vamos aguardar.Abraços,