[Ubuntu-BR] Consumo de energia Ubuntu x Kubuntu x Mint

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Quinta Agosto 16 23:59:11 UTC 2012

o linux infelizmente não é tão bom quanto o windows no gerenciamento
de energia, mas esquentar é uma coisa que definitivamente não é culpa
do linux, e inclusive se sua maquina está esquentando pode ser um
problema mais serio no seu hardware, mas como você falou que trocou o
cooler eu não sei te dizer o que pode ser, o meu dell fica com libre
office, video rolando, e n aplicações abertas durante uma tarde
inteira e não esquenta nada.