[Ubuntu-BR] Comando para copiar arquivos - pesonalizado

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Agosto 16 19:28:09 UTC 2012

Pessoal, tenho a seguinte situação

Senario:

Tenho um servidor Ubuntu com Postgres
Através do WebAdmin eu administro o sistema
Tenho um agendamento de backup do postgres
Nessa tela tenho uma opção para executar um comando qualquer assim que termina um evento

Pergunta:

Existe como executar um comando personalizado para mover/renomear o arquivo de backup no termino do evento?

Exemplo:

rename /home/minhapasta/arquivo.backup para /home/minhapasta/arquivo-160812-1627.backup

Ou seja quero guardar cada backup com sua data e hora para o agendamento de backup não substitui-lo

Marcelo Silva