[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.04 64 bits - kernel panic

Rodrigo Nunes rnsribeiro em gmail.com
Quarta Agosto 15 23:39:16 UTC 2012

Olá pessoal consegui resolver o meu problema consegui instalar o ubuntu
12.04 64 bits no note os procedimentos foram os seguintes:
fiz o mesmo procedimento passado por Rafael Bedendo e instalou
perfeitamente mas o problema é quando ele reinicia e da o boot pelo disco
rigido então o procedimento é o mesmo deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=jd9WIcPKc-o depois de instalado deve dar o
boot pelo live cd e editar o grub e atualizar ele como mostrado neste
video: http://www.youtube.com/watch?v=D0Y-6xz4BGI , obrigado pela ajuda
pessoal espero que a minha solução seja a mesma de outros vlew....