[Ubuntu-BR] 12.04 LTS Travando

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Quarta Agosto 15 16:31:35 UTC 2012

Tenho que concordar com o Pedro, ao importar fotos com o Shotwell e
tentar fazer qualquer outra coisa ao mesmo tempo fica travando tudo.
O ícone do LibreOffice fica duplicado no lançador, o mesmo com o ícone do gimp.
Menos um ponto pra canonical/ubutu.