[Ubuntu-BR] Item de menu para script bash que executa aplicativo java

Fernando Correa da Conceição conceicao.fernando em gmail.com
Terça Agosto 14 20:27:47 UTC 2012

Deixa eu tentar me explicar direito para ver se alguem pode me ajudar.
Estou fazendo um aplicativo java, este aplicativo precisa ser chamado a
partir de um script bash, que adiciona várias opções de linha de comando
e executa a partir do diretório correto.
Gostaria de criar um item de menu(como criado pelo alacarte) que
primeiro mudasse para o diretório onde esta o script e depois executasse
ele.
Não sei se me expliquei direito, mas agradeceria qualquer ajuda.

--

Fernando Correa da Conceição
jaguaribe.info <http://jaguaribe.info>