[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Ajuda com navegação de internet

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Terça Agosto 14 14:18:40 UTC 2012

Olha, aqui eu fiz um downgrade no firmware do meu roteador pois
acontecia o mesmo. Uma possibilidade remota mas pode ser o seu caso.
Eu tinha que reiniciar o roteador pra resolver a lentidão. Meu
roteador é um TP-Link W8901G.

1Mb quer dizer uma velocidade de download nominal de 125 Kbps (é claro
que dificilmente atingiremos o máximo).
Começa a dar gargalo se duas pessoas forem assistir um vídeo no
youtube ao mesmo tempo, ou quando usamos um apt-get da vida.