[Ubuntu-BR] Firefox e proxy

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Segunda Agosto 13 13:14:01 UTC 2012

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês com o FF,
aqui no trabalho eu uso proxy, com controle de acesso (usuário/senha),
até aí beleza, só que alguns sites são bloqueados, claro,
daí eu um proxy SOCKS, que roda na minha máquina para acessar esses sites.

Daí, eu configuro no navegar o endereço IP do proxy HTTP, HTTPS, FTP e
SOCKS, mas aí vem a pergunta:
Como faço para usar o proxy SOCKS em determinados sites? Tipo, vou
acessar o site www.superdownloads.com.br e quero que o FF use o proxy
SOCKS, sem ser preciso ir nas configurações de rede e apagar as
configurações dos proxy HTTP, HTTPS e FTP.

--

Rafael Soares