[Ubuntu-BR] Instalar Driver da NVIDIA GeForce 9500 GT no Ubuntu 11.04

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Quinta Agosto 9 20:15:44 UTC 2012

Olá PessoALL!
Deu zebra...
Modifiquei a entrada em meu grub para reiniciar em modo texto. Até aí tudo
bem, porém instalei o driver da nvidia e o meu x não sobe mais...
:(
Alguém tem a solução?
Na pior das hipóteses, reinstalo o sistema. Tenho os dados em /home
separados em uma outra partição e copiei os diretórios /lib e /usr para um
diretório dentro do /home para não perder os programas instalados e suas
bibliotecas. Tem jeito o meu problema?

Desde já agradeço!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523