[Ubuntu-BR] Instalar Driver da NVIDIA GeForce 9500 GT no Ubuntu 11.04

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Quinta Agosto 9 18:44:13 UTC 2012

Obrigado Humberto! Acho que estou bastante desatualizado...
Até o arquivo /etc/inittab eu procurei para iniciar em um runlevel
diferente e percebi que ele não existe mais no Ubuntu...
Agora são scripts, não é?
Obrigado pela inestimável ajuda!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523