[Ubuntu-BR] como montar RAID

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Quinta Agosto 9 14:23:53 UTC 2012

Eu de novo Humberto. Tentei instalar o "teskdisk" mas o apt não encontrou o
pacote. Instalei o testdisk. Ele reconheceu o HD como /dev/sdd. Apareceu
também um /dev/md0 e /dev/md1.

Quando entre no sdd foi-me perguntado o tipo de partição. Você saberia, no
meu caso, qual tipo indicar?

Obrigado,

Antônio