[Ubuntu-BR] Ubunteros no Brasil

Igor Lemos igorlemos1 em gmail.com
Terça Agosto 7 19:31:33 UTC 2012

Boa tarde Comunidade,

Sou usuário do Ubuntu já a algum tempo, moro na cidade de Registro/SP, não
conheço ninguém que usa o Ubuntu ou software livre na minha cidade.
O lugar mais perto que consegui encontrar um usuário de software Livre foi
Santos, onde conheci Kretcheu.

Durante uma conversa ele me disse: "Não importa onde seja, sempre vai ter
alguém que usa Software Livre." (Não tenho certeza se essas foram as
palavras. :P)

No Wiki do Ubuntu-BR tem a página Ubunteros no Brasil, que seria uma boa
forma de saber quantas pessoas usam Ubuntu na minha cidade, mas tenho a
impressão que a lista não está atualizada. (Me perdoe se eu estiver errado.)

Para voltar a atualizar a Página Ubunteros do Brasil, não seria uma boa
fazer uma "campanha" para os usuários do Ubuntu mandarem o Nome, cidade,
estado e talvez alguma informações para contato (E-mail), talvez ficaria
mais fácil para criar pequenos grupos regionais.

Talvez um formulário do Google para ser preenchido e divulgado através das
redes sociais.

Tenho certeza que se o Ubuntu-BR-SC, Ubuntu-BR-SP (Grupo regional que eu
participo) Ubuntero.com.br divulgar, terá muito alcance.
Isso é apenas uma sugestão para encontrar os Ubunteros espalhados pelo
Brasil.

Abraços a Todos.

--
Igor Lemos (L88os)