[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu

Lulinha luizescampello em gmail.com
Segunda Agosto 6 21:30:28 UTC 2012

Boa tarde, pessoALL.
Peço desculpas primeiramente por ter aproveitado outro e-mail para pedir
orientação em relação a uma instalação que fiz no meu notebook.

Este notebook deu problema na tela e enviei para garantia. Terminou que ele
foi formatado e veio com o windows 7 home. Para não desinstalar (preciso
dele por causa do photoshop por ainda não ter me adaptado ao gimp), resolvi
reparticionar, o que fez com que minha máquina ficasse com 4 partições.
Nesta última, a ultima opção que eu tive foi estender e criar dentro dela a
raiz, /home e a swap. Acontece que a swap não está sendo reconhecida. como
meu notebook tem 4gb de memória, é realmente necessária a área de troca ou
posso desconsiderar o erro? Outra dúvida: Pode vir a ocorrer algum problema
futuro devido a instalçao do linux ter sido toda dentro de uma área
estendida?

Obrigado e até +

--
*__*