[Ubuntu-BR] Instalação ubuntu em notebook hp com windows starter e 4 partições

José Aniceto anicetovt em ig.com.br
Segunda Agosto 6 13:33:30 UTC 2012

Jefferson,

Não tenho certeza, mas parece que a versão starter não vem com aquele selo.
Vou verificar junto ao dono do notebook mais essa possibilidade.