[Ubuntu-BR] Mapeamento de Unidades de Rede. Era: Ajuda com sistema 64 bits

Glauco Cardoso glauco-cardoso em orla.org.br
Sábado Agosto 4 01:47:48 UTC 2012

Olá André,

Obrigado por sua mensagem e desculpe minha falha. Vou tentar seguir suas
orientações e ver o que consigo.

Abraços,

Glauco.

Em 3 de agosto de 2012 18:06, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com