[Ubuntu-BR] Ajuda com sistema 64 bits

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Agosto 3 22:37:46 UTC 2012

Olá Glauco, seja bem vindo.
Peço que inicie uma nova Thread para o seu problema pois assim mantemos a
ordem na lista e conseguimos ajudar a todos.
Envie um Email com o assunto o mais sugestivo possível para seu problema e
o descreva em detalhes do mesmo no email.
Como sua rede está configurada, o que você já tentou fazer para resolver os
problemas, etc.
De inicio já lhe adianto que o compartilhamento de arquivos é bem simples
de fazer e que a maioria das configurações é feita no windows.

Em 3 de agosto de 2012 15:46, Glauco Cardoso
<glauco-cardoso em orla.org.br>escreveu:

> Olá,
>
> Me cadastrei a pouco nesta lista e como novato no UBUNTU 12, ou melhor,
> novato em Linux, gostaria de uma orientação sobre onde obter informações
> para mapear pastas em outros computadores da minha rede. Nesta rede tenho
> dois micros com o Ubuntu e três micros com o Windows 7. Consigo enxergar,
> pelo Windows 7 as máquinas do Ubuntu, mas o contrário não é possível. Sei
> que tudo está funcionando, pois consigo fazer o "ping" pela linha de
> comando para os IP´s dos outros micros todos, só não sei como fazer para
> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959