[Ubuntu-BR] 12.04 LTS. Somente elogios

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Abril 30 20:16:45 UTC 2012

Olá,

Em 30 de abril de 2012 15:14, Anderson Moreira de Souza <
naufragoweb em gmail.com> escreveu:

> Para constar, os problemas com as ATI's foi resolvido. EAH4350 Silent
> rodando perfeitamente.
> Nota 10 para o Ubuntu 12.04
>
> Anderson Souza

Tenho problema para conectar meu note na TV pela conexão HDMI, então não
considero que os problemas com a ATI foram resolvidos.

Também tenho a reclamar que o gerenciamento de usuários sumiu da interface
gráfica. Ou seja "retrocedemos" ao terminal para executar atividades
simples, ou melhor, temos que saber quais arquivos alterar.

Sou defensor das mudanças da Canonical, mas o gerenciamento de grupos é
necessário. Se eu estiver falando bobagens me corrijam.

Ewerton Dutra