[Ubuntu-BR] 10.10 to 12.04 dpkg-repack

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Abril 30 19:51:05 UTC 2012

Em 30 de abril de 2012 10:12, Marcus Vinicius <viny.md em hotmail.com>escreveu:

> Queria aproveitar meus programas pq a minha internet é muito lenta, vai
> demorar um bucado para eu conseguir tudo de volta.

Na sua primeira mensagem, você disse que sabe que não pode instalar os
programas atuais na versão mais recente, pois vai dar problema de
compatibilidade. E é isso mesmo.

Você pode manter o 10.10 até conseguir uma internet melhor (quem sabe
levando o computador na casa de um amigo) ou tirar algum feriado para se
dedicar exclusivamente à atualização.

Lembrando que no seu caso, somando a internet lenta com a limitação de
versões, recomendo que faça uma instalação nova, tomando o cuidado de fazer
o backup dos seus arquivos (ou pelo menos dando muita atenção ao
particionamento).

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com