[Ubuntu-BR] Off-Topic - Indicação de Status da conexão Banda-Larga

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Segunda Abril 30 19:01:54 UTC 2012

ops... perdão...

vnstat só funciona no terminal... desculpe. Tem até umas interfaces para
ele em PHP, mas ainda não vi nenhum applet para ele.

Anderson Souza